quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Frases Sobre Amizade + Divulgação !


Oi amoras e Amores!!! 
Hoje vim para divulgar alguns blogs parceiros e postar frases que encontrei no blog da minha amiga e em tirinhas >>> http://bestfriendsbelle.blogspot.com.br/ !!! O Blog é esse !!!
Ele também é um dos nossos blogs parceiros galera :) 
Ah, e a divulgação é que como vocês viram, ou também nem ligaram... Agora temos logo abaixo no blog, os parceiros ;) Lá estão apenas blogs que criei ou que amigas minhas criaram :) Mas, se quiser ser é só comentar !!! 
É isso ai ... E fiquem com as frases <3

* Frases *

"Um Amigo conhece as tuas melhores histórias...
O melhor amigo, viveu-as contigo ... " 

"Cuide dos seus amigos, permita-se o prazer de ser uma criança e terá acesso ilimitado a felicidade .."

"Muita gente entra e sai da sua vida, ao longo dos anos.mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração ! "

"Não tenho poucos e não tenho muitos amigos, só tenho OS MELHORES  que a vida pode dar... "

"Até parece que foi ontem que fazíamos planos para morar juntas e casar na mesma igreja, era bobo eu sei mas era planos de dois anjos amigos... " 

"Viver sem amigos, não é viver"

"Amizade verdadeira são dois corpos, duas mentes, em uma unidade ! " 



É isso ai meus candy's!!! Amo frases e esses tipos de coisas sobre amizade !!!
Daqui a pouco eu posto textos de amizade completos.... !!!
Ou sobre outros assuntos complicados de se viver , mais que com jeitinho conseguimos ficar numa boa .. :) 

Bjos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário