sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Diário de viagem simples :)


Oii Amores!!! Hoje eu vou fazer uma pequena viagem, e bem simples! Mais só queria compartilhar com vocês! Durante esse final de semana vou postar todos os acontecimentos e marcar a hora que aconteceu :) !!!
Espero que gostem!!!
Acompanhem a primeira parte!!! >>>>


Diário de viagem!!!

Agora são 17:00 em ponto e estou aqui escrevendo para vocês :) 
Bom... Daqui a pouco vou terminar de me arrumar e sair em direção pra Praaaaiiaa :))
Quero só ver como vai estar o tempo... Corre-se o risco de chegar lá e tiver um tempo de côcô !!
Hehehe... mais só quero me divertir mesmo :)!!
Ah.. E ta passando o ultimo capítulo da novela das 7 Ebaa! 
Estou me sentindo super bem... A unica coisa que atrapalha é a tosse! Eu tava gripada ... Mais já estou saindo do resfriado! 
Ah.... Eu adoro praias!!! Não sou fresca!!
E um dia uma formiga subiu no meu pé e me picou na areia :( E não gosto mais de nenhuma daquela tribo!
Mais em compensação nesse mesmo dia , eu encontrei 2 reais no mar hahahaha!!!
É isso ai bebês !!!
E pra melhorar o dia de vocês.... Fiquem com essa musica: 
https://www.youtube.com/watch?v=hQy6zdyvA6A!!! É perfeita!! Minha preferida!!!

Beijos de amor , no coração!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário