sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Oii Brigadeiros ! Fundo transparente e apresentação !

Olá Baby's ! Meu nome é Giovanna Guerra e vou oferecer várias formas de melhoras suas edições com Pngs, Materiais, Tutoriais entre outras coisas! O que vocês quiserem eu vou estar aqui para fazer Ok ???
Boom... Sou uma garota normal! Tenho as minhas crises ( é claro ) e sou muito amorosa! Mais quando alguém precisa eu estou lá pra fazê-la chorar hahaha! Podem começar a ter medo de mim quando eu não estou em um dia bom eiin ! 
Tenho 11 anos e quero no futuro ser uma pessoa independente e terminar a minha facul ! Por enquando só quero me dedicar aos estudos e aos meus amigos, familiares... Quem realmente se importa comigo! 
Adoro , amo e respiro o Justin Bieber! Eu era Lovatic de coração mesmo ... Mais ai começaram a me julgar por que não sabia algumas coisas... e ai parei de ser TOMALMENTE Lovatic! Adoro as musicas Pop, dance, eletrônica e como qualquer brasileiro ( Não adianta mentir ) até gosto de curtir alguns funk's ! Desde que não tenham essas coisas idiotas ai ! 
É isso ai gente! Eu já escrevi demais hehehe !!!


Agora vamos ao Fundo Transparente! 
Se quiserem pular essa parte chata daqui de cima pode ok ?
Aqui esta o Fundo Transparente que eu peguei da net !!!
Ps: Geenteee eu peguei da net!!!! 


Ta aqui ok ? É só clicar em salvar que vai !!! É porque fica transparente né hahah!


Beijos e durmam com Deus meus Cute Cutes !!! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário